O Dia das Crianças é uma data muito esperada e desejada pelos pequenos. Eles ficam ansiosos para estarem ao lado dos pais e aproveitarem o feriadão enquanto abrem os presentes. Mas, ainda não sabe onde levá-los?

 

Prive das Thermas 1 com playground e toboagua é você ainda pode desfrutar de bar molhado, e piscina com hidromassagem. veja mais informações aqui.

Lacqua Diroma, com uma estrutura com piscina de ondas, escorregador e super toboáguas brinquedoteca, e você ainda pode relaxar nas duchas, ofurô, bares molhados, restaurante e muito mais! veja mais informações aqui.

 

A desistência da estadia na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária. *****
1- Piscinas até as 23hs
2- A Legislação que regulamenta o comportamento dos usuários nas áreas de uso coletivo, é o Código de Postura do Município de Caldas Novas proibe alimentos e bebidas nas bordas ou dentro das pisicnas assim
como a utilização de qualquer objeto de vidro ou louça, bem como instrumentos cortantes ou pontiagudos em qualquer local da área de uso Coletivo.

Políticas de Compras

A Imobiliária não fornece: Alimentação, itens de higiene pessoal e limpeza em geral, Cobertores e Edredons, Lençóis, Toalhas (Rouparia de cama e de banho). É proibido o uso de panela de pressão e churrasqueira
nos Apartamentos. Nas áreas de lazer somente quando disponível pelo Condomínio Residencial. O Locatário estará em sua Residência Temporária, no período da Locação, cabendo-lhe o dever de zelar e
comportar-se como se estivesse em seu LAR, em convivência coletiva na área de lazer demonstrando a sua cidadania, respeitando os direitos coletivos dos outros Locatários e Condôminos.
O som do ambiente e entretenimento na área de lazer, somente os promovidos pelos Condomínios Residenciais.
Multa de 100,00 por louça suja será verificado na limpeza do apto estando sujeito a penalidades vinculadas ao CPF do titular da reserva.

Políticas de Reservas, Cancelamentos e No Show (Deliberação Normativa n 161/95 da EMBRATUR).
Reserva:
A partir do recebimento do comprovante e confirmação do pagamento do sinal a reserva estará garatinda. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail), não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.
Alteração de datas de reserva:
Será cobrada taxa de transferência de data para a utilização na Alta Temporada, Feriados Prolongados Feriados Nacionais serão descontados Multa de 20%, abatendo o valor entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites: - 07 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada. - 15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada. Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas (devem ser consultadas alterações em pacotes de Natal, Réveillon e Carnaval).
A carta de credito terá validade de 6 mêses e para uso deve ser respeitado os itens citados acima.
CANCELAMENTO DE RESERVA
Se você cancelar ou alterar em até 30 dias antes da chegada nenhuma taxa será cobrada, após esse prazo o sinal pode ser utilizado com credito para hospedagem futuras dentro do prazo de 120 dias para utilização na baixa temporada ou será retido o valor pago da hospedagem como multa de cancelamento.
(será descontado o valor do DOC em caso de devolução)
Desistência sem cancelamento - "no show":
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:
A desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Aluguel para Temporada

Venha para Caldas Novas. Ofertas nos melhores condomínios e hotéis de Caldas Novas.

Mais opções